25 de Março de 2017
Até uma semana e meia atrás Marcos era um dos grandes favoritos para vencer a atual edição do reality. Ele disputava ali, com Emilly, cabeça a cabeça quem poderia ficar com o prêmio.
E alguns posts atrás, escrevi aqui mesmo neste blog que Marcos deveria ir à final, mas perderia o prêmio para sua ex (atual, sabe-se lá) namoradinha. Afinal o público deve escolher a moça, que tem o drama familiar de ter perdido a mãe e precisa mais do dinheiro do que o moço.
Acontece que em uma semana e meia as coisas podem mudar dentro da casa. Tanto é que Marcos agora está num período de baixa. Tenho minhas sinceras dúvidas se ele conseguiria resistir a um paredão a esta altura do campeonato.
Essa mudança toda rolou porque o cara andou fazendo umas várias besteiras. A principal delas foi ter bancado o falsão na noite da eliminação de Rômulo. No momento em que o brother teve sua saída anunciada, Marcos foi lá, fez uma cena, se ajoelhou, beijou a mão e chamou o sujeito de "irmão". Rômulo, claro, olhou para tudo aquilo com uma cara de incredulidade total.
Mas isso não foi o único problema. Marcos também andou desafiando um pouco as regras do BBB e chegou a dizer que iria "encurralar" o programa, seja lá o que isso quer dizer. Tanto é que o próprio Tiago Leifert — representando a produção — ficou bravíssimo com a situação toda e andou soltando castigos e punições. Muito, óbvio, em reação a estas ações do participante.
O fato é que com suas atitudes, Marcos levou uma boa queda e suas chances de ganhar o reality parecem estar bem reduzidas no momento.
Emilly e Vivian é que agora têm grandes chances de levar a bolada.