12 de Fevereiro de 2015
Quem tem vontade de dormir a cada episódio do BBB 15 levanta a mão? Sério, não me lembro de ver uma edição mais sonolenta, chata e sem acontecimentos do que a deste ano. Nada acontece, tudo é um imenso marasmo e tudo o que se vê ali são umas conversinhas para boi dormir. O que parece acontecer é o seguinte: já estamos no 15º ano do reality e todos os participantes estão todos escolados sobre o que fazer, o que pensar, o que dizer. E o resultado disso é a chatice sem fim.
Para piorar a coisa, neste ano, a produção deu preferência para integrantes "cerebrais", mais "intelectualizados". Como há poucos brutamontes (e "brutamontas") a disputa fica toda no campo das ideias. Vira tudo uma conspiração daqui, outra dali e ficamos nisso. Quem gosta de ver gente falando na TV, deve estar adorando. Mas quem quer ação, uns barracos e coisas do tipo fica mesmo a ver navios.
Um símbolo máximo da chatice desta edição é Marco, que foi eliminado nesta terça (10). Ele é, sem dúvida, um dos participantes mais sonolentos da história do reality. Ainda bem que saiu.