13 de Janeiro de 2015
Eduardo Costa descobriu a paixão pela música ainda na infância, mas prefere contar seu tempo de carreira a partir do momento em que virou um “profissional da música”. O autor dos sucessos Os 10 Mandamentos do Amor e Faz de Conta conversou com o R7 sobre sua carreira.
“Eu conto a minha carreira a partir do momento em que virei um profissional da música, se eu for contar minha carreira desde que eu comecei a cantar, posso dizer que tenho uns 30 anos, comecei a cantar ainda criança. Conto minha carreira de 2003 pra cá”, conta Eduardo Costa
Eduardo Costa, que é sucesso por todo o Brasil, faz, em média, 20 shows por mês, mas declara que não gosta da quantidade: “Eu gosto de fazer poucos shows, oito, dez shows. Gosto de cantar por prazer, não gosto de cantar por obrigação”
Costa explica por que: “Chega certa hora, depois de um limite de shows, que você começa a não ter mais prazer em fazer. Então na minha concepção, existe um escritório e você tem que trabalhar”
O sertanejo completa: “Se eu pudesse, faria um show por semana”
O cantor, que adora o carinho de seus fãs, comenta: “Quando falo em fazer poucos shows, falo sobre cantar com alegria”
Por fim, o sertanejo desabafa: “Chega uma hora em que você está cantando como compromisso e aí, já não é mais tão agradável”
No último domingo (11), Eduardo Costa foi convidado especial de Rodrigo Faro no quadro Tá Tudo em Casa e, no palco do programa, o cantor recebeu homenagens emocionantes. Durante os bastidores de gravação da Hora do Faro, o sertanejo concedeu entrevista ao site oficial, ao qual falou de sua carreira.