15 de Novembro de 2014
Ainda no início de 2014 surgiram os primeiros boatos sobre a separação de João Carreiro e Capataz, até então dupla de João Carreiro. Em julho, a separação foi oficializada e o Capataz anunciou sua nova dupla, Carreiro e Capataz, que já lançaram o CD “Ainda mais brutos”. Agora, o novo lançamento fica por conta de João Carreiro com “O amor não morre”.
Um dos principais motivos para a separação de João Carreiro e Capataz foi a depressão por qual João Carreiro vinha passando. Mas, ainda assim, o cantor anunciou que não pararia de cantar, e, quem o quisesse ouvir, não ficaria na mão. Depois de tudo isso, dia 10, João Carreiro lançou sua primeira música após a sua volta, em carreira solo, “O amor não morre”.
“O amor não morre” ganhou também um clipe para lançar a nova carreira de João Carreiro. No vídeo, produzido pela Libertá Filmes, o grande destaque fica por conta dos “atores” contratados. A moça que interpreta a namorada de João Carreiro, é, de fato, sua esposa, a Caru. Já a menina que aparece ao final é a filha do casal, e a responsável por interpretar Caru na segunda fase do clipe, com mais idade, é a própria mãe dela, sogra de João Carreiro. O “João Carreiro” mais velho fora interpretado por ninguém menos que Zé Geraldo no clipe de “O amor não morre”.
Por tudo isso, João Carreiro deixou uma mensagem escrita por ele mesmo na descrição do vídeo de “O amor não morre”, de agradecimento. Leia abaixo o comunicado em sua íntegra.
“Obrigado pela participação mais que especial das pessoas que amo e admiro: Minha esposa querida a quem dedico essa canção, pois sem você sou apenas metade, mas sei que o nosso amor não morre.
A nossa filha querida, que é a princesinha mais linda que Deus nos deu e minha maior riqueza. A minha sogra, exemplo de pessoa, de mãe e de família que eu conheço. Ao meu amigo novo, grande poeta e cantor, Zé Geraldo.”
João Carreiro