27 de Julho de 2014
Titular absoluto no esquema tático do técnico Mano Menezes, o zagueiro Cléber pode estar com os dias contados no Corinthians. Dono dos direitos econômicos do defensor, Fernando Garcia, revelou que pretender vender o jogador durante a janela de transferência, que fica aberta até o dia 1º de setembro.
Apesar de ter a intenção de contar com o jogador, ao menos, até o final da temporada, o Corinthians não pode fazer muita coisa para fazer com que permaneça no Parque São Jorge. Isso porque, o Timão não adquiriu o direito de compra de 20% dos direitos econômicos e fica refém de Fernando Garcia. Porém, ainda existe uma possibilidade, do clube paulista fazer uma oferta ao empresário.
Após amargar alguns jogos no banco de reservas, Cléber foi aos poucos conquistando a titularidade. Ao lado de Gil, forma a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com apenas seis gols tomada, atrás só do Grêmio com cinco e empatado com o Santos. Caso sua saída se confirme, Felipe deverá ganhar uma chance.